Depoimentos

Aqui você encontra relatos e mensagens de quem já nos assistiu. Para enviar seu depoimento, escreva para producao@parampampam.com.br.
 
 

É impressionante! Num mundo como o que vivemos hoje, vocês são um bálsamo. Dá vontade de ser criança, mas criança mesmo... novamente!

Selma Baptista

Cantora, radicada no Paraná (jan/2019)

Um lindo Domingo encantado... Tudo lindo, tudo deu certo... São Pedro, gente boa, fez o cenário e as cores de um dia feliz. O grupo Parampampam foi lá e parampampou... Arrasaram no Barreto de Nikiti. Obrigado por essa manhã, pelo humor, pelas canções, pela roda de ciranda e muito sucesso a todos.

Júlio São Paio

Músico (out/2016)

Fiquei encantada com o passeio no mundo dos animais, dos interesses infantis tão bem explorado musicalmente pelo Parampampam. O grupo, figurino, cenário, iluminação... Tudo de uma deliciosa harmonia. Parabéns pelo lindo trabalho !! Sucesso !!

 

Vera Hall

Professora aposentada e avó (set/2015)

Eu adorei o show! Está belo, bem cantado, bem tocado, divertido sem ser tolo, gostoso de ver e de ouvir e de brincar e cantar junto. O material musical é de primeira qualidade!

Enfim, saí de lá feliz da vida. Parabéns!

Teca Barcellos

Arte-educadora, professora, escritora (jun/2015)

Espetáculo com produção musical/visual primorosa, músicos excelentes e letras adequadas ao universo infantil. A grande interação e aceitação das crianças pode ser traduzida na fala de uma garotinha ao fim do show: "Mãe, mas já acabou???"

Ramon Carvalho

Arquiteto, professor da Faculdade de Engenharia da UERJ  (jun/2015)

Fui assistir ao espetáculo Olha que eu viro bicho com pessoas de diversas idades: meu marido e eu (que já entramos nos enta), meu enteado e a esposa (geração de 30 anos), o irmão dela (com 17) e a nossa neta, de 4 anos!  Todos ficaram maravilhados com a qualidade das musicas, dos músicos, cenários e figurinos e com toda a alegria envolvida!  Foi uma delícia encontrar cada bicho através de uma música, de uma brincadeira, de um adereço... Parabéns a todos os envolvidos e que continuem este trabalho maravilhoso para encantar mais e mais pessoas!  Vida longa ao Parampampam!

 

Maria Clara Borges (Cacá)

Orientadora Educacional, arte-educadora  (jun/2015)

Eu e meu filho, de 01 ano e 07 meses, adoramos o espetáculo! Foi a primeira vez que ele foi ao teatro e ficou encantado. O cenário bem colorido e músicas alegres, chamaram a atenção dos pequenos. Parabéns pelo trabalho! Que vocês cresçam mais e mais.

Elaine Silva de Souza

Assistente social  (jun/2015)

© Equipe Parampampam. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Spotify ícone social
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now