top of page

Presença na Mostra Estúdio Carioca

O Parampampam vai fazer parte da programação da 5ª Mostra Estúdio Carioca, no domingo, dia 7 de janeiro, às 16h, no Centro da Música Carioca. Vamos participar ao lado de outros artistas da música infantil. Cada um com 15 minutos para apresentar seu trabalho.

Vai ser uma tarde com muita diversão! Venha e prestigie a música independente!

Flyer do evento

A 5ª Mostra Estúdio Carioca tem como objetivo trazer para os palcos do Centro da Música Carioca os trabalhos dos artistas que tiveram as suas músicas gravadas no Projeto Estúdio Carioca no segundo semestre de 2017. Esta parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura através do Centro da Música Carioca Artur da Távola e o Estúdio Posto 9, visa oportunizar aos artistas solos, grupos, bandas e/ou coletivos de música da cidade do Rio de Janeiro, principalmente, em início de carreira, o acesso ao registro de seu trabalho musical. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de janeiro com a participação de mais de 30 artistas/bandas que terão 15 minutos para mostrar um pouco do seu trabalho, principalmente autoral. Esta iniciativa tem traçado um panorama da produção autoral na cidade do Rio de Janeiro, do samba ao rock, do jongo ao pop, do regional ao rap, do soul ao baião, da música instrumental ao eletrônico. É a música brasileira sendo representada em terras cariocas!

Dia 5 - sexta-feira 19h– Álister, Aparelhagem Malk Espanca, Fred Lima, Ideias Fluintes, Kosmus, Madame B. e Origens Dia 6 – sábado 11h – André Henriques, Banda Oribhé e Maurício Lemes, Susana Galan & Banda do Bem, Tríade Bardos e Zeh Gustavo 13h – Gilberto Carioca, Léo Viana, Luis Guto D. e Rafael Lima 15h30 – Dani Honey, Luana Dias, Rebeca e Thallyta Braz 18h30 – Duo Pedra de Rio, Massimo Deda e Glória Ettari, Riva e Yuri & Ariane Dia 7 – domingo 11h – Irapoãn Freire, Isaías Fernandes, Hey Ho! Brass Band e Projeto Promessa 13h30 – Peruá, Sandra Serrado, Sinapse e Um Banda 16h - Flávio Dana, MAMI, Parampampam e Sílvia Castro Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca Informações: 3238-3831/3238-3880 Ingressos - R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia entrada)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page